segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sobre Disciplina.


Quanto mais eu construo uma crença libertária compatível com minha sexualidade, mais severo me torno como Dono. Se todo desejo é uma perversão de um valor nobre, quanto mais liberto você é; mais perverso você será caso se permita.
.
Nunca fui tão exigente em relação a disciplina como tenho sentido necessidade de ser. Comigo mesmo e em relação a qualquer pessoa com a qual venha a me relacionar. Isso é um sinal inegável de alguma espécie de procura fina, já não me servem as belezas indomadas, as que não se curvam. Eu só vejo riqueza no que posso investigar a meu modo. Decifrar e devorar. No que me é dado voluntariamente e com mansidão. Perdi o interesse em disputar palmo a palmo essas confianças; ou elas são dadas ou não são. No fundo é assim que funciona.
.
Uma vez entendidos os limites de cada um não pode haver fricção acerca dos papéis; porque essas disputas destroém a beleza da cooperação todinha. Quem dá poder a seu Dono é você, no final das contas.
.
As pessoas acham que pervertidos são caras que se excitam com qualquer coisa. Sacanagem com os pervertidos. Na verdade é o contrário, pervertidos precisam de estímulos tão específicos e incomuns para se excitarem que sua sexualidade é muito menos abrangente e muito mais profunda que a de pessoas médias. Portanto a maneira de nos atingir tem que ser profunda, não generalizante. E assim, de nossa parte, respondemos com profundidade. E as coisas funcionam.
.
Disciplina tem a ver com a profundidade da entrega. Com o sentido do ato de ver-se disciplinada, psicológica ou físicamente, muito mais do que com o ato físico propriamente. A disciplina é a prova de submissão voluntária.
.
A aceitação da violação se materializa na disciplina. E a disciplina é a oportunidade da submissa demonstrar uma série de coisas a seu Dono; profundas, sobre o tamanho da sua entrega.
.
Se há aceitação emocional da figura violadora pra além da aceitação sexual; isso é como dizer eu te amo na literatura do Marquês de Sade. A beleza disso é única e só quem já viveu momentos assim sabe.
.
Disciplina é muito mais que obediência. E muito melhor.
.

2 comentários:

  1. Como vai Marte?

    Ando bem distante, talvez mais distante ainda, mas continuo admirando suas opiniões e sua "articulação". Entendo sua posição, suas cada vez maiores restrições, entendo perfeitamente. Concordo até, acho justo. Talvez seja isso mesmo, talvez seja assim como diz que tem de ser. Eu tenho refletido mais sobre algumas coisas, tenho tentado ceder a algumas coisas, mas ainda é difícil. Isso de dar poder ao Dono... bem, não sei, me faz achar que tudo é um jogo, o que talvez fosse sinônimo de não verdadeiro... Talvez no fundo todo mundo idealize o outro, né? Sua submissa não é idealizada? A ponto de ser irreal? Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. "As pessoas acham que pervertidos são caras que se excitam com qualquer coisa. Sacanagem com os pervertidos. Na verdade é o contrário, pervertidos precisam de estímulos tão específicos e incomuns para se excitarem que sua sexualidade é muito menos abrangente e muito mais profunda que a de pessoas médias."
    Como é bom ler a definição correta de perversão.

    ResponderExcluir