terça-feira, 28 de outubro de 2008

Família, Moral e Bons Costumes.


Não levo política para a cama. Estou me expressando no campo do sexo e não escrevendo um panfleto para estimular o machismo na sociedade.

O que escrevo aqui são questões da minha sexualidade privada e não pregação opressiva contra qualquer segmento da sociedade. Violência doméstica não tem graça e é coisa de covarde.

Também não sou pedófilo ou homofóbico, nem tenho nada com esta gente. Os desenhos aqui apresentados são arte erótica e não significam apologia a crime algum. Se você acredita em teses justificadoras da pedofilia ou na supremacia intelectual do gênero masculino você não é bem vindo.

Que fique absolutamente claro que estou do outro lado do muro, lutando para que haja uma sociedade onde eu possa expressar meus sentimentos por minha cadela sem que me encham o saco.

Neste blog eu pretendo falar de mim mesmo e de como me sinto em relação as simbologias contidas no sexo. Não quero te ofender mas não dou a mínima se você acha um absurdo intelectual.

Mas se você ficou molhada, meus cumprimentos. Na minha mente doentia, há uma intimidade entre nós a partir de agora. Volte sempre, o prazer foi todo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário