sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Generosidade Patriarcal.


Reuni peças de propaganda feminista radical. Segundo sua teoria o patriarcado é "a ordem de supremacia masculina que feminilizou a submissão e sexualizou a feminilidade".

Vocês sabiam que o objetivo último do feminismo radical é acabar com o sado-masoquismo? Justamente porque a mistura entre sexo e poder é um elemento histórico-cultural da dominação masculina. Isso significa que uma Domme não é alguém que domina, mas que se dobra frente aos símbolos de poder do próprio patriarcado. Cruel a visão dessas moças.

Naturalmente, eu faço o papel de adversário dessas idéias, mesmo que elas façam sentido teórico, por solidariedade a minhas amigas Dommes. Prefiro as Dommes, elas são muito menos cruéis que as feministas radicais ao lidarem com homens. Deve ser por corporativismo sexista meu, mas acho as Dommes legais. Mesmo assim, vou dar uma força para as feministas radicais nessa disputa.

Meu jeito de ajudar é publicar as peças de propaganda feminista radical e trechos (integrais, sem manipulação) para que as mulheres possam ter acesso a essa fantástica libertação intelectual e política.

Ah, fala a verdade, vai. Você sempre sonhou defender essas idéias.

Tenho certeza de que ao publicar esses cartazes estou contribuindo para o movimento feminista radical. Dando a você, mulher, uma oportunidade única de se juntar a companheiras que defendem um rompimento sadio conosco. Somos mesmo opressores históricos, você realmente devia estar com elas e não de coleira obedecendo um "Troll sexista machista e opressor".

Lembre-se: O orgasmo pode ser atingido com auto-estímulo. Não compre vibradores, contudo, eles são produto da sua obssessão fálica. Não se engane pela mera anotomia confortável.

De resto, não posso fazer muito mais para ajudar a dar visibilidade a essa causa justa. Deve ser suficiente publicar suas próprias peças de propaganda. Você vai formar rápido juízo sobre que lado deve estar. Afinal, peças de propaganda servem pra convencer as pessoas.

Tenho certeza de que você vai formar sua opinião rapidinho.

"I want YOU to be a RAPIST"
.
"A ordem de supremacia masculina feminilizou a submissão e sexualizou a feminilidade."
.
"Quando somos felizes de verdade, não precisamos procurar por prazeres. Somente pessoas infelizes estão concentradas nos prazeres." — Victoria Boutenko, "12 Passos para o Crudivorismo"
.
.
"Sadomasoquismo é racista e contra a diversidade, porque concebe que, se há diferença, um lado tem que ser o oprimido e o outro opressor." Audre Lorde
.
"Há coisas que são historicamente associadas às mulheres. Submissão sexualizada é característica feminina na ordem de supremacia masculina; já que o próprio ser da mulher é sexualizado, toda sexualização e relação sexualizada que remeta a submissão remete à condição da mulher."

"Atitudes e comportamentos sadistas e masoquistas entre lésbicas, de fato, são bom exemplo de como nós internalizamos idéias abusivas assim como todo mundo faz. Nós estamos seduzidas pela dominação masculina - porque nós vemos que é ali que poder reside. A gente ainda se ilude se pensarmos que é possível “encenar” o estuprador sem se tornar o estuprador."
.
.
"Não deixe que deturpem e vendam sua sexualidade, pornografia NÃO É LIBERDADE."

Boa militância, meninas!

2 comentários:

  1. Rindo muito aqui com suas provocações, Senhor. ;)

    Ainda bem que escolhi militar com direito à moradia, não? Eu que já fui seduzida por algumas dessas idéias... rs.

    Beijos, mia.

    Ob.: Contudo, achei a primeira foto genial. É de uma agressividade fantástica. Às vezes elas acertam, não?

    ResponderExcluir
  2. A única ameaça que o patriarcado entende é a castração.

    É que a gente é ligeiramente falocêntrico, sabe como é que é.

    Fato, assustadora a imagem

    ResponderExcluir