quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Onde você guarda o seu racismo?

Em homenagem a todo empreendimento de criar e educar uma geração de fêmeas que tivessem repulsa pela miscigenação. Em homenagem ao esforço reacionário cruel para ensinar com afinco valores puros para os anjos virgens de nossas casas.
.
Em homenagem ao Coronel que espancava negros como animais e que construiu em sua assepsia moral monstruosa que sua filhinha era proibida para essas bestas selvagens.
.
Em homenagem a todo patrão engomadinho que acredita que o sistema jurídico o protegerá da fúria do negro que vigia suas posses.
.
Em homenagem a todo playboy que esculacha o negrinho no colégio.
.
Em homenagem ao cidadão de bem, que acha que preto pobre é bandido e que os negros possuem uma tradição de selvageria que precisa ser contida em jaulas.
.
Em homenagem a você, que não se admite racista e se recalca.
.
Pra você que é frouxo e não consegue aceitar os fatos, hoje escrevo.
.
Foi você quem ensinou sua filhinha que negão é bom demais.
.
Porque sua opressão é resignificada pelo próprio machismo patriarcal. Eles são, simbolicamente, mais viris do que nós, brancos. Eles, simbolicamente, tem o pau maior. E foi você quem ensinou isso a ela, através da cultura racista que você, não assumidamente, ajuda a propagar. Quando afirmou que são feras, que são irrascíveis, preguiçosos e instintivos você cavava sua própria sepultura.
.
É com você, racista incubado, que estou falando. Você que disfarça pra não beber no mesmo copo. Você que cumprimenta com beijo uma pessoa suada, desde que ela não seja negra.
.
Não estou falando de libertação, militância negra, nada. Estou apenas te mostrando como você inferioriza o outro por medo.
.
Estou só te mostrando uma justiça poética da vida.
.
A justiça poética é que sua filha vai morrer de tesão com a idéia de ser fodida por um deles, possivelmente. Talvez um dia ela coloque o desejo em prática. E eu desejo que você seja vovô. Você ficar lindo na foto de família ao lado do negão que fode tua filha, seu merda.
.
Correndo o risco de extrapolar, aposto que numa convivência cotidiana dentro da sua casa o negão traria forte desconforto a sua mulher, também. É uma presença imponente na casa de um branco, convenhamos.
,
Provavelmente você se sentiria pequenininho.
.
Se pudesse me conceder a liberdade de jogar uma opressão contra outra, eu diria aos negões que a simbologia machista lhes dá vantagem como violadores. Pode chegar junto que a loirinha vai tremer. Quero ver bocetinha sêca depois da cafungada do negão. Duvido.
.
E eu sei que você, facistinha, se inferioriza quando eu digo isso. Eu sei que dói. Porque sua superioridade racial é só um mecanismo de medo que você carrega aí dentro. Só estou te mostrando o merda que você é. A culpa é sua e você merece saber que seu anjinho chora de tesão ao imaginar um negro forte e suado esporrando ela toda.
.
É isso aí; tua namorada, mané.
.
Tua mãe.
.
Tua irmã.
.
É legítimo que alguém tenha ou não tenha atração por negros. É seu próprio corpo, seu direito. Só não sejamos recalcados.
.
Saiba que há racismo e que você está exposto a ele.
.
Largue de ser hipócrita.
.
E racismo por machismo, você tem o pau menor que o dele. Sorria.
.
A menina branquinha que você mandou estudar na frança certamente mexe na bocetinha pensando no segurança do seu prédio, aquele mesmo que você humilha diariamente.
.

Entendeu agora porque você é um merda? ;-)

.

5 comentários:

  1. É nessas horas que eu me surpreendo... eu aqui, toda metida a feminista forte e mulher-fálica-que-nem-Freud-consegue-aturar, completamente molhada ao ler seu blog. Confesso que cheguei ao ponto de desejar ser um homem branco e imbecil para sentir o prazer de tê-lo me humilhando e subjulgando...

    Êxtase...

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    Um beijo, Senhor.

    ResponderExcluir
  3. vc é Negro? Seu Blg é muito excitante,invejo as mulheres por isso...... mas esses post?? nos restinge a meros instrumentos de prazer sexual, apenas sexo....tenho 1,80m 15cm de pau pqno,gay passivo.... onde entro nesse contexto.... é péssimo esse estereótipo da máquina de foder... na verdade eu quero um cara de qualquer q me foda.... esse assunto é muito complexo.... veja o link qte mandei

    http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=4006&target=_blank&titulo=Negro+e+gay%3A+Do+fetiche+a+discrimina%E7%E3o

    Nesse link os viados brancos falam o q pensam da sobre negros, segundo o texto, qaundo um negro adquire musculos é pra se igualar ao branco e seraceito, quase vomitei...

    abs

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente.

    A discussão do racismo é profunda, séria e é evidente de que lado estou.

    Não estou afirmando que os negros são maquinas de fuder. Só estou dizendo que os racistas tremem de medo dessa imagem viril. E que, diante da imagem, se incomodam.

    Não é um texto militante, eu deixei claro. Ela é só pra incomodar mesmo.

    Não acho gays negros passivos sub-cidadãos ou essas merdas. Só gosto de saber que um racista lê o que escrevi e se constrange porque é o mecanismo dele, se apequenar.

    Porque racismo fundamentalmente é pequeneza.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post, a crítica e a personalidade conseguiram ocupar cada linha.
    Gostei da simbologia de Negros Viris e Brancos covardes devido ao preconceito e não pela virilidade.
    Literalmente vc fodeu o preconceito...rs

    Parabéns.

    ResponderExcluir