Em homenagem a todo empreendimento de criar e educar uma geração de fêmeas que tivessem repulsa pela miscigenação. Em homenagem ao esforço reacionário cruel para ensinar com afinco valores puros para os anjos virgens de nossas casas..
Em homenagem ao Coronel que espancava negros como animais e que construiu em sua assepsia moral monstruosa que sua filhinha era proibida para essas bestas selvagens.
.
Em homenagem a todo patrão engomadinho que acredita que o sistema jurídico o protegerá da fúria do negro que vigia suas posses.
.
Em homenagem a todo playboy que esculacha o negrinho no colégio.
.
Em homenagem ao cidadão de bem, que acha que preto pobre é bandido e que os negros possuem uma tradição de selvageria que precisa ser contida em jaulas.
.
Em homenagem a você, que não se admite racista e se recalca.
.
Pra você que é frouxo e não consegue aceitar os fatos, hoje escrevo..
Foi você quem ensinou sua filhinha que negão é bom demais.
.
Porque sua opressão é resignificada pelo próprio machismo patriarcal. Eles são, simbolicamente, mais viris do que nós, brancos. Eles, simbolicamente, tem o pau maior. E foi você quem ensinou isso a ela, através da cultura racista que você, não assumidamente, ajuda a propagar. Quando afirmou que são feras, que são irrascíveis, preguiçosos e instintivos você cavava sua própria sepultura.
.
É com você, racista incubado, que estou falando. Você que disfarça pra não beber no mesmo copo. Você que cumprimenta com beijo uma pessoa suada, desde que ela não seja negra. .
Não estou falando de libertação, militância negra, nada. Estou apenas te mostrando como você inferioriza o outro por medo.
.
Estou só te mostrando uma justiça poética da vida.
.
A justiça poética é que sua filha vai morrer de tesão com a idéia de ser fodida por um deles, possivelmente. Talvez um dia ela coloque o desejo em prática. E eu desejo que você seja vovô. Você ficar lindo na foto de família ao lado do negão que fode tua filha, seu merda.
.
.
Correndo o risco de extrapolar, aposto que numa convivência cotidiana dentro da sua casa o negão traria forte desconforto a sua mulher, também. É uma presença imponente na casa de um branco, convenhamos. ,
Provavelmente você se sentiria pequenininho.
.
Se pudesse me conceder a liberdade de jogar uma opressão contra outra, eu diria aos negões que a simbologia machista lhes dá vantagem como violadores. Pode chegar junto que a loirinha vai tremer. Quero ver bocetinha sêca depois da cafungada do negão. Duvido.
.
E eu sei que você, facistinha, se inferioriza quando eu digo isso. Eu sei que dói. Porque sua superioridade racial é só um mecanismo de medo que você carrega aí dentro. Só estou te mostrando o merda que você é. A culpa é sua e você merece saber que seu anjinho chora de tesão ao imaginar um negro forte e suado esporrando ela toda.
.
E eu sei que você, facistinha, se inferioriza quando eu digo isso. Eu sei que dói. Porque sua superioridade racial é só um mecanismo de medo que você carrega aí dentro. Só estou te mostrando o merda que você é. A culpa é sua e você merece saber que seu anjinho chora de tesão ao imaginar um negro forte e suado esporrando ela toda.
.
É isso aí; tua namorada, mané.
.
Tua mãe.
.
.
Tua irmã.
.
É legítimo que alguém tenha ou não tenha atração por negros. É seu próprio corpo, seu direito. Só não sejamos recalcados. .
Saiba que há racismo e que você está exposto a ele.
.
Largue de ser hipócrita.
.
.
E racismo por machismo, você tem o pau menor que o dele. Sorria.
.
A menina branquinha que você mandou estudar na frança certamente mexe na bocetinha pensando no segurança do seu prédio, aquele mesmo que você humilha diariamente.
.
Entendeu agora porque você é um merda? ;-)
.


É nessas horas que eu me surpreendo... eu aqui, toda metida a feminista forte e mulher-fálica-que-nem-Freud-consegue-aturar, completamente molhada ao ler seu blog. Confesso que cheguei ao ponto de desejar ser um homem branco e imbecil para sentir o prazer de tê-lo me humilhando e subjulgando...
ResponderExcluirÊxtase...
Adorei!!!
ResponderExcluirUm beijo, Senhor.
vc é Negro? Seu Blg é muito excitante,invejo as mulheres por isso...... mas esses post?? nos restinge a meros instrumentos de prazer sexual, apenas sexo....tenho 1,80m 15cm de pau pqno,gay passivo.... onde entro nesse contexto.... é péssimo esse estereótipo da máquina de foder... na verdade eu quero um cara de qualquer q me foda.... esse assunto é muito complexo.... veja o link qte mandei
ResponderExcluirhttp://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=4006&target=_blank&titulo=Negro+e+gay%3A+Do+fetiche+a+discrimina%E7%E3o
Nesse link os viados brancos falam o q pensam da sobre negros, segundo o texto, qaundo um negro adquire musculos é pra se igualar ao branco e seraceito, quase vomitei...
abs
Entendo perfeitamente.
ResponderExcluirA discussão do racismo é profunda, séria e é evidente de que lado estou.
Não estou afirmando que os negros são maquinas de fuder. Só estou dizendo que os racistas tremem de medo dessa imagem viril. E que, diante da imagem, se incomodam.
Não é um texto militante, eu deixei claro. Ela é só pra incomodar mesmo.
Não acho gays negros passivos sub-cidadãos ou essas merdas. Só gosto de saber que um racista lê o que escrevi e se constrange porque é o mecanismo dele, se apequenar.
Porque racismo fundamentalmente é pequeneza.
Parabéns pelo post, a crítica e a personalidade conseguiram ocupar cada linha.
ResponderExcluirGostei da simbologia de Negros Viris e Brancos covardes devido ao preconceito e não pela virilidade.
Literalmente vc fodeu o preconceito...rs
Parabéns.