sábado, 7 de março de 2009

Agradecimentos e links.

O blog ganhou, por indicação da {rianah} do Lestat, um sêlo criado por blogueiros. Fiquei honrado e aproveito para agradecer a minha boa amiga.
.
Aproveito para indicar o blog dela (aí do lado) e da {ÍsisdoEgito}JZ que você acessa clicando aqui no nome dela.
.
Tem uma regra de indicação de 8 blogs para o prêmio, mas eu realmente acho que não vou conseguir indicar ou decidir. Vou pular essa tarefa, se não tiver problema. E também vou pular listar oito qualidades minhas e essas coisas todas.
.
Eu realmente não sei funcionar assim :)
.
Ia me embananar, nas indicações e também na suposta lista de qualidades (que invariavelmente no meu caso seria uma lista de defeitos misturados).
.
Mas eu adorei ter ganho o sêlo. Fiquei grato mesmo.
.
Um grande abraço, amigas.
.
Muito obrigado pela lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário