segunda-feira, 9 de março de 2009

Homenagem atrasada às mulheres.

Ontem não pude postar, mas mesmo uma homenagem atrasada é uma homenagem, não é mesmo?
.
A todas as mulheres livres que procuram achar entre as armadilhas do patriarcado o verdadeiro sentido de suas sexualidades.
.
A essas mulheres corajosas que são capazes de ver que...
.
Há Machismo...

.
E Chauvinismo...

.
E Sexismo...

.
E que há até Cinismo...
.
Mas que em algum lugar lá fora há verdadeira Dominação Masculina.

;
Uma homenagem a todas as mulheres que não possuem medo de sua sexualidade.
.
Que não se deixam enganar por opressores travestidos de Donos.
.
E que procuram um sentido maior naquilo que sentem no coração.
.
E que são finalmente livres em suas coleiras.
.
Feliz 08 de Março.
.

3 comentários:

  1. Senhor Marte,

    antes de tudo, grata pela parte que me toca Nessa bela homenagem.
    gostaria de dizer-Lhe, no entanto, que Seu excelente blogue tem sido fonte de interessantes e profundas reflexões de minha parte, eu, mulher sempre ocupada em aprender.

    saudações ao Senhor e, se me permitir, também à Sua submissa.

    mariza lourenço

    ResponderExcluir
  2. Sinto saudades das suas palavras aqui no blog. Esse post, especificamente, foi o responsável por eu insistir nesse caminho e não desistir dessa descoberta, por vezes dolorosa, que fiz questão de agarrar fortemente.
    Sempre me lembro do Senhor Marte, nossas conversas e a calma que me transmitia. Gratidão, é a primeira palavra que me vem à mente.

    Por favor, volte a escrever!

    ResponderExcluir
  3. Homenagear vagabundas como esta é uma boa estratégia para fode-las e putas sociais como esta Mariza Lourenço que chupa e dá o cu com tanta dedicação, merecem essa moral.

    ResponderExcluir